Pay per view bbb 14

Os assinantes da NET já podem comprar o pacote pay-per-view do BBB 14. A partir de 3 de dezembro os clientes poderão acompanhar a transmissão do “aquecimento BBB”, que exibe os melhores momentos das edições anteriores, as festas mais marcantes, as brigas e os romances.

“Preparamos ofertas especiais para os fãs do programa que comprarem o pay-per-view antecipado e também para os assinantes que possuem outros pacotes de futebol, luta e canais adultos”, explica Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

Durante o mês de novembro, clientes da NET têm 25% de desconto na assinatura, podendo parcelar em 5x nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 205), atendimento eletrônico (106 21) ou pelo site (www.netcombo.com.br).E ainda, clientes NET que são assinantes do Sócio Première Futebol Clube (PFC), Combate ou dos canais adultos ganham descontos ainda maiores na aquisição do pacote BBB14.

Com estreia prevista para janeiro, o BBB 14 será exibido ao vivo durante todo o dia (exceto nos momentos reservados, como no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais). Nesse período, serão exibidas cenas exclusivas e os melhores momentos da casa. A cobertura do BBB14 pelos canais pay-per-view contará ainda com o “Mosaico” (canal com 4 câmeras diferentes, simultaneamente, com 2 áudios diferentes)disponível para seleções Digitais, HD ou HD Max.

Durante o BBB 14, apenas os clientes pay-per-view poderão ver todos os dias tudo o que acontece após a apresentação do programa na Rede Globo. Nesta edição as transmissões ao vivo no canal Multishow por 20 minutos, logo após o final do programa, só serão feitas no dia da estreia, em dias de show, às quartas-feiras e no sábado.